Já se foi aquele tempo onde falar de espíritos era coisa do outro mundo. As igrejas cristãs até mataram pessoas nas fogueiras tentando fazer com que o conhecimento não chegasse às pessoas. Mas o tempo é o melhor professor do nosso planeta. A principal doença deste novo século já é a mental. Na medida em que o século avançar, as doenças mentais, ocasionadas por influência espiritual e por energias desqualificadas serão as que mais ocuparão as agendas dos consultórios. Isso já é uma realidade no Brasil, na América Latina e até nos Estados Unidos, onde os terapeutas estão cada vez mais distantes da influência das igrejas cristãs evangélicas.
O terapeuta foral, como todo e qualquer terapeuta, não pode continuar a ignorância de nossos antepassados, fortemente influenciados pelas elites e chefes de igrejas. O Velho Testamento não serviu nem a Jesus. Agora, chegou o momento de encarar as questões espirituais, tais como vampirismo e obsessão, de frente já que tudo evolui rapidamente, inclusive a atuação de quem vive nas trevas.
Abuso Sexual Espiritual é Real não é apenas um livro sobre vampiros, obsessores e bullying noturnos. Ë um curso completo com todas as alternativas de tratamento para o conhecimento de terapeutas, já que esses assuntos estão cada vez mais nas agendas dos consultórios.
Onde adquirir? www.amazon.com.br