O personagem principal deste livro, recomendado para terapeutas holísticos, psicólogos e pessoas interessadas em abuso sexual, bullying e proteção divina, traz uma das mais belas e poéticas descrição de árvores, flores, plantas e cobras no sertão nordestino, onde a história começa. Revela assuntos que envolve esconderijo nazista no interior da Paraíba. É o oitavo livro do psicanalista, psicoterapeuta e jornalista José Joacir dos Santos. Quem sofreu tais abusos ou se calou diante deles vai se espelhar neste livro.
O personagem leve o leitor ao mundo da violência familiar, de abusos sexuais e bullyings cometidos por vizinhos, colegas de escolas, de trabalho e até em quartéis. A história é narrada sob o olhar de uma criança indefesa, que luta sozinha contra as mais diferentes formas de abuso e violência. Na medida que se torna adulta, percebe que o mundo continua igual, cheio de machismos e máscaras sociais, onde a prática da negação é ordinária, comum.
É um livro profundo, emocional, psicológico e ao mesmo tempo bonito e poético. Revela o lado de uma mãe que a sociedade nega. Recomendado a todo trabalhador de saúde física, mental, emocional e espiritual, assim com pais, cuidadores, religiosos, professores e o público em geral. É ideal para estudo de casos e de grupos de proteção a crianças e adolescentes contra abusos.
Onde comprar? www.amazon.com.br ou por jjoacir@gmail.com